afonso

Um itajaiense inesquecível

Há exatos 30 anos, Itajaí perdia um dos seus filhos mais ilustres: Dr. AFONSO CELSO LIBERATO. Nascido e criado em Itajaí, AFONSO CELSO LIBERATO, filho de Heitor Pereira Liberato e Cecilia Elvira Liberato, amou, honrou e respeitou sua terra natal através do que sabia fazer de melhor: cuidar da saúde da comunidade com entrega, amor, zelo e carinho.

Através de suas mãos muitos itajaienses vieram ao mundo. Através de suas mãos muitas vidas foram salvas. Através de suas mãos muitas dores foram abrandadas.

Hoje, Dr. Afonso não está mais entre nós, mas seu exemplo de força e garra ainda é lembrado por todos que vivem nesta cidade.

Seu legado de trabalho persiste ainda hoje, através de sua esposa Jenny Liberato e de seus filhos, genros e netos, na Clínica São Lucas, fundada por ele.

Um legado que ultrapassará muitas gerações e que levará o nome de AFONSO CELSO LIBERATO para sempre.

Homenagem de sua esposa, filhos, genros, netos e bisnetos pela passagem dos 30 anos de falecimento de AFONSO CELSO LIBERATO

“ Hoje, de algum lugar, alguém que já nos amou muito, e ainda nos ama, diz que valeu a pena ter estado nessas terras... sob este céu...”

A VIDA CONTINUA!

*27/05/1916 +30/10/1988

Agende seu exame

Na São Lucas você encontra exames e diagnósticos de alta precisão. Agende sua consulta conosco. Ligue (47) 3249-2922.